domingo, 4 de janeiro de 2009

O Gordo Bastardo

Continuando minha busca por outros sofrimentos adiposos, deparei-me com um "fat bastard" como se intitula um gordo arrependido e, por que não dizer, bastardo (foi ele que falou!).

Lembro que meu monoglotismo tem que ser auxiliado pelo Google com aquela tradução, por vezes (quase sempre), sem sentido.

Diz o "Fat Bastard":

"O Bastardo saiu! "

"Estou clinicamente obeso e sim, eu sou um idiota."

"Não, eu não sou um canalha normalmente para outras pessoas. Eu sou um bastardo para mim. Eu próprio me trato mal."

Ele assume que tomou "cervejas, apertivos, salgados, doces, etc" e que isso acabou levando para o ralo "um par de meses de trabalho árduo." E pergunta: Como é que posso ser tão bastardo?"

Ele viajou a negócios e estava ansioso para se pesar ao voltar. Lamenta dizendo que "a realidade é terrível" pois perdeu "três miseráveis libras".

A última postagem do "bastardo" foi em 11 de agosto de 2008. Teria ele deixado de ser bastardo? Teria assumido de vez sua "bastardice"?

O texto original (em inglês) está aqui.
blog comments powered by Disqus